Quintal do Léo Restaurante

Ficamos sabendo pelos sites de compra coletiva Groupon e Peixe Urbano mas na época não compramos, e, recentemente por indicação, resolvemos conhecer o Quintal do Léo. O restaurante cheio de estilo localizado na cidade de Cajamar, numa rua do Centro de Jordanésia, a entrada é pequena em meio às lojas, próximo à Lojas Cem.
O restaurante é todo decorado com objetos antigos, lembrando mesmo um barracão da casa da vovó. Em cada canto uma surpresa: esquis, gaiolas, placas, sapatos, cortinas, rádios, balanças, quadros e muitos outros objetos fazem parte do aconchegante e caseiro ambiente.
Os garçons são muito atenciosos e simpáticos. O restaurante não trabalha com cardápio físico, pois os pratos mudam todos os dias. O garçom fala as opções do dia, que normalmente são de 5 a 6, e acredito que agradam a todos os gostos. Os pratos são individuais e os valores giram em torno de R$ 30.
Eu escolhi ribs (costelinha suína regada ao molho BBQ com batata assada recheada) e o Rafa, feijoada. De sobremesa: bolo de chocolate com morangos, delicioso!!

Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 174, Jordanésia – Cajamar/ SP
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 15h
www.facebook.com/Quintal-do-Léo-Restaurante