MenuPrincipal

Quintal do Léo

Ficamos sabendo pelos sites de compra coletiva Groupon e Peixe Urbano mas na época não compramos, e recentemente por indicação resolvemos conhecer o Quintal do Léo. O restaurante cheio de estilo localizado na cidade de Cajamar, numa rua do centro de Jordanésia.

Pequena entrada
Ambiente
O restaurante é todo decorado com objetos antigos, lembrando mesmo um "barracão" da casa da vovó. Em cada canto uma surpresa. Esquis, gaiolas, placas, sapatos, cortinas, rádios, balanças, quadros, e muitos outros objetos fazem parte do aconchegante e caseiro ambiente.

Objetos de decoração
Gaiolas, cortinas, placas fazem o ambiente caseiro
Alguns brinquedos também são encontrados
Ambiente bem arejado
Pratos
O Quintal do Léo possui garçons muito atenciosos e simpáticos. O restaurante não trabalha com cardápio físico, pois os pratos mudam todos os dias. O garçom fala as opções do dia, que normalmente são de 5 a 6 opções, e acredito que agradam a todos os gostos. Os pratos são individuais e os valores giram em torno de R$ 30,00 por prato. 

Salada
Feijoada
Ribs ao molho barbecue e batata recheada
Bolo de chocolate com morango
Localização
O Quintal do Léo fica na cidade de Cajamar, bairro de Jordanésia. A entrada é pequena em meio às lojas, próxima à Loja Cem, na Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 174. 

Horário
De segunda a sábado, das 12h às 15h

Facilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário