Churrascaria Fazendão Grill

Próximo à Lagoa do Taquaral, o Fazendão oferece o melhor da carne em um ambiente aconchegante e descontraído com uma arquitetura rústica e com clima de fazenda há mais de uma década.
O salão é bastante amplo com capacidade para até 250 lugares, confortavelmente distribuídos.
No rodízio são servidas carnes como alcatra, cupim, maminha, picanha, javali, carré de cordeiro, leitoa à pururuca, baby beef, costela e filet mignon recheado com queijo. Além das carnes, oferece muitas opções agradando a todos os paladares, incluindo buffet com saladas, queijos, carpaccio, palmito, petiscos, mesa de comidas japonesas e frutos do mar.
Algumas guarnições são levadas à mesa, a exemplo de cebola empanada, pastelzinho de queijo, banana, batata, mandioca e polenta frita.
Tem também os pratos quentes como arroz carreteiro, feijão tropeiro, camarão, siri gratinado, bobó de camarão e o buffet de massas onde o cliente escolhe a pasta de sua preferência, os molhos e os ingredientes.
Para finalizar, há diversas sobremesas bem apresentadas, como: tortas, pudins, quindins, merengues, petit gateau e creme de papaya.
Depois de tudo isso, só um cafezinho para fechar a conta.
A churrascaria não apresenta nenhum diferencial, porém tem um ótimo atendimento, uma boa variedade, e preços justos.

Avenida Monsenhor Jerônimo Baggio, 263, Taquaral – Campinas/ SP
Avenida Almeida Garret, 1453, Taquaral – Campinas/ SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 12h às 15h e das 18:30h às 23h, sábado, domingo e feriados das 12h às 23h
www.fazendaogrill.com.br