MenuPrincipal

Buenos Aires | Chegada

Depois de conhecer Bariloche em 2011 e Santiago em 2012, resolvemos voltar para a Argentina para conhecer um pouco mais da Patagônia Argentina. 

A Patagonia é uma região geográfica que abrange a parte mais meridional da América do Sul. Localiza-se na Argentina e no Chile e integra a seção mais ao sul da cordilheira dos Andes, rumo a sudoeste até o oceano Pacífico, e, a leste, até os vales em torno do rio Colorado até Carmen de Patagones, no oceano Atlântico. A oeste, inclui o território de Valdívia, através do arquipélago da Terra do Fogo. (fonte: Wikipedia)

Aproveitamos a viagem de volta à Argentina para conhecer também a capital Buenos Aires. O destino internacional número 1 para os brasileiros é uma mistura de charme, boa mesa e excelentes opções de compras.

Apesar de todas nossas pesquisas em sites e revistas indicarem sempre ao menos 48 horas em Buenos Aires, esse não era o nosso foco. Optamos por ficar apenas um dia completo em Buenos Aires e tentamos conhecer o máximo possível nesse dia.

Para a viagem, pesquisamos passagens aéreas no site decolar (www.decolar.com.br), porém após encontrar a melhor tarifa, compramos diretamente no site da Aerolíneas Argentinas.

Para os hotéis, foram todos reservados pelo Booking (www.booking.com).

Então, aqui começa nossa viagem... No Aeroporto de Guarulhos, no dia 30 de agosto de 2013.

Café no Frango Assado do Aeroporto de Guarulhos
Hora de embarcar
Decolagem em São Paulo
Lanche da Aerolíneas Argentinas
Assim como qualquer destino, nunca esqueça de vários tipos de adaptadores. Na Argentina não é diferente. Esse tipo pode ser um pouco complicado de encontrar no Brasil, então pode ser necessário comprar por lá mesmo. É possível encontrar com camelôs pelas ruas ou em "Cerrajerias".

Tomadas na Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário