MenuPrincipal

Buenos Aires | Tango Esquina Carlos Gardel

Como ir à Buenos Aires e não ir a um show de tango? Existem muitas casas de show de tango pela cidade. Muito bem recomendado por várias agências de turismo, escolhemos a Esquina Carlos Gardel para apreciarmos o show de tango.

Fizemos a reserva pelo site com bastante antecedência, pois a casa é muito disputada por turistas. O show com jantar tem preço salgado, mas o local oferece transfer ida e volta, atendimento fantástico, vinho e água à vontade, um cardápio ótimo e um local diferenciado.

No horário informado no momento da reserva, esperamos na recepção do hotel até o transfer chegar. A van passou por mais alguns hotéis e nos levou até a famosa esquina.

Fachada
Mesa
Interior
O pedido das entradas, pratos principais e sobremesas devem ser feitos de uma só vez para o garçom. O cardápio oferece 5 tipos de entradas, escolhemos as seguintes: Mano a Mano (empanadas crioulas de carne cortada com faca) e Rubias de New York (rolls de mozzarella de búfala enrolada com presunto cru, tomates frescos e tempero de manjericão).

Mano a Mano
Rubias de New York
Para o prato principal, nós dois escolhemos o bife de chorizo com batata purê dourada, que tem o nome de Mi Buenos Aires Querido. Entre as outras opções havia salmão, penne, frango e ravioli.

Mi Buenos Aires Querido
Para a sobremesa pedimos Amargura (mousse de chocolate sobre massa bretona e xarope de pistaches) e Cuando Tú No Estás (pudim de pão com sorvete de doce de leite e xarope de limão), as outras opções eram arroz doce e degustação de queijos e doces.

Amargura
Quando Tú No Estás
O jantar começa às 20h e o show às 22:30h e tem duração de 1:30h. A orquestra ao vivo é um diferencial do local.

Show de tango
O valor do show é em dólares, porém pode-se pagar em pesos ou cartão de crédito.

Valor: Jantar Show Platéia: US$ 140,00
Site: http://www.esquinacarlosgardel.com.ar
Endereço: Carlos Gardel 3200 - Bairro dos Abastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário