MenuPrincipal

Ushuaia | Hotel

Devido ao grande número de turistas durante todo o ano, Ushuaia oferece uma ampla rede de hotéis. Escolhemos o Las Lengas, hotel que pertence a mesma rede de hotéis do Albatros, um hotel central bastante conhecido na cidade. Os motivos para escolha do hotel foram localização, comentários e custo-benefício. Para escolher e reservar o hotel utilizamos o site www.booking.com.

O hotel está localizado na rua Goleta Florencia 1722, ele fica em cima de um morro a poucos metros da rua principal, a San Martin. Do hotel para o centro fizemos sempre a pé, em qualquer horário. A cidade é bastante tranquila e proporciona um clima de segurança grande para os turistas. Do centro ao hotel, o valor médio do táxi era de AR$ 30,00.

Las Lengas visto a partir da Baía
Entrada do hotel Las Lengas
Vista do quarto
Hall do hotel
O hotel esteve sempre limpo e possui ótimo atendimento. O único ponto negativo que notamos no hotel era o aquecedor no quarto que não conseguimos regular e estava constantemente muito quente, por isso, apesar do frio de Ushuaia, mantínhamos a janela do quarto sempre meio aberta. 

Quarto
O banheiro com banheira ainda incomoda, mas notamos que é típico nas cidades argentinas, já estamos nos acostumando.

Banheiro
O café da manhã possui uma boa variedade, com destaque para os croissant, ou medialunas como chamam os argentinos. A vista da área de café para a baía era sempre fantástica.

Café da manhã com vista para a Baía
Área de café da manhã 
Variedade para o café da manhã
O hotel oferece wifi gratuito que funcionou bem, diferente de Buenos Aires. Oferece também computadores com acesso à internet gratuitamente no hall da recepção.

Para maiores informações sobre o hotel, entre no site www.laslengashotel.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário