MenuPrincipal

Ushuaia | Bar D Pizzas

Check-in feito e malas guardadas no quarto. Já era por volta das 14h e decidimos sair para conhecer um pouco a cidade, procurar um lugar para comer e uma agência de viagens para comprar os passeios.

Saímos do hotel e fomos a pé até a rua San Martin, onde estão localizados grande parte dos restaurantes, lanchonetes e receptivos. Andávamos pela rua sempre deslumbrados com a proximidade das cordilheiras.

Já na San Martin, encontramos o Bar D Pizzas, o qual já havíamos lido algumas recomendações no TripAdvisor, e resolvemos experimentar a pizza da cidade do fim do mundo.

Fachada
A pizzaria não é grande, mas é muito bem arrumada e estava vazia, pelo fato de pizza não ser um prato preferido para o almoço, muito menos na Argentina, onde há abundância de cordeiros e bife de chorizo em toda esquina.

Ambiente
Não sei se é por tempo limitado, mas quando fomos havia uma promoção para quem fizesse check-in pelo aplicativo foursquare ganharia uma cerveja beagle. Como o local disponibilizada wi-fi grátis, fiz o check-in, informei a atendente e ganhei meu brinde.

Check-in no foursquare vale uma beagle
Cerveja beagle
O couvert, tradicional em qualquer restaurante na argentina, veio com massas crocantes de pizza e molho à base de maionese.

Couvert
Fizemos o pedimos: uma pizza, sendo meia alemana (que vinha com salsichas) e meia calabresa (que mais parecia peperoni). A pizza estava muito boa ou estávamos com muita fome.