MenuPrincipal

Ushuaia | Chez Manu

Chez Manu, vimos várias recomendações pela internet e por isso não poderíamos deixar de conhecer. O restaurante francês está localizado em uma ampla casa no alto de um morro a meio caminho do Glaciar Martial. Internamente, um amplo salão, com grandes janelas de de vidro podendo ter uma vista da cidade de Ushuaia e do Canal de Beagle. 

Fachada
Pelo fato de nossos dias serem corridos, escolhemos a dedo os restaurantes para jantar, então mesmo que não conseguimos ter a visão deslumbrante da cidade, pois estava noite, ficamos encantados com o restaurante, ambiente e decoração. 

Decoração das mesas
Ambiente com luz baixa
No centro do salão há um aquário com alguns peixes e crustáceos. 

Aquário no centro do restaurante
Aquário
Para não perder o costume, recebemos o couvert, com um tipo de pão crocante e manteiga.

Couvert
Achei difícil a escolha do prato, pois a maioria era com frutos do mar, por fim, pedi Merluza negra grillé unilateral con crocante de salicornia, que estava deliciosa com sabor suave. O Rafa experimentou a famosa Centolla gratinada "Chez Manu", o que ele achou?? Disse que é bom, mas não pediria de novo.

Merluza negra
Centolla gratinada
A apresentação das sobremesas são um espetáculo que combinam perfeitamente com o requinte do ambiente. O Rafa pediu Fuego sobre "El Glaciar..." (sorvete coberto com merengue flambado com licor de laranja) e eu Pera em amable infusión de calafate (pêra cozida em vinho e sorvete).

Fuego sobre "El Glaciar..."
Pera em amable infusión de calafate
Para chegar ao Chez Manu, tomamos um taxi desde o hotel, pelo valor de AR$ 50,00.

Localização
Avenida Fernando Luis Martial, 2135

Valores
Couvert + 2 pratos principais (centolla e truta negra) + 2 sobremesas +
1 vinho Jean Rivier Malbec + 2 águas = AR$ 600,00

#FicaDica
  • Durante o dia, a vista será melhor apreciada


Nenhum comentário:

Postar um comentário