MenuPrincipal

Ushuaia | Macario 1910

Depois de um dia "esquiando" (ou caindo...) no Cerro Castor, escolhemos um jantar talvez um pouco mais leve e trocamos o vinho por cerveja. Ou seja, um pub no fim do mundo, Macario 1910.

Fachada
O bom atendimento, as músicas tocadas, luzes baixas e a decoração do ambiente, com tampas de garrafas nos degraus da escada, fotos de artistas e frases nas paredes, contribuem para um bar diferente e agradável.

Decoração
Ambiente
Nosso pedido não poderia ser muito diferente, então pedimos a Cerveja Beagle roja (copo grande) e uma Stella Artois Noire.

Cervejas
De couvert, os famosos pães, porém esses estavam diferentes dos que já experimentamos. Estava quente, macio e bem gostoso.

Couvert
Para fugir um pouco dos tradicionais jantares (carne), pedimos a tábua clássica de queijos e frios, que realmente nos surpreendeu pela aparência, quantidade e variedade. Era composta por queijo tybo, gruyere, queijo azul (gorgonzola), muzzarela, presunto cozido, presento cru, salame milano e mortadela. 

Tábua de frios
Não sabíamos o tamanho da porção e, pensando que não seria o suficiente, pedimos também uma porção de fritas com cheddar.


Fritas com cheddar
Localização
Avenida San Martín, 1485

Valores
Couvert + Tábua Clássica + Fritas com Cheddar + Beagle grande + Stela Artois long neck = AR$ 275,00

#FicaDica

  • Beagle Roja é uma boa pedida, mas não deixa de pedir também a rubia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário