MenuPrincipal

Ushuaia | Parrilla La Estancia

Aprecia as carnes da Argentina?? Imagina um rodízio, ou "tenedor libre" como é chamado na Argentina. Depois de dois passeios, muita correria e apenas um lanche para o almoço, escolhemos a churrascaria Parrilla La Estancia para o jantar, onde servem a la carte ou buffet.

Fachada
Luminoso do restaurante
Em um espaço agradável, não muito grande, o restaurante estava bem movimentado quando fomos. Preferimos tirar a foto do ambiente no momento de ir embora, pois já era tarde e não tinha tanta gente, assim não incomodaríamos as pessoas.

Ambiente
De entrada, como sempre o couvert com pães de vários tipos.

Couvert
Escolhemos pelo "tenedor libre", onde paga-se um valor fixo e come à vontade.
De um lado do buffet tem várias saladas e acompanhamentos frios e em um outro há pratos quentes, como arroz e algumas massas. 

Buffet de saladas
Buffet de saladas
As carnes você pega diretamente com o parrillero na churrasqueira e normalmente em porções generosas. Muito saborosas, mas como todo assado argentino, sem sal. Além de frango, porco, chorizo e a nossa fraldinha, o restaurante oferece o cordeiro patagônico assado em fogo de chão. De todos os cordeiros patagônicos que comemos na viagem, com certeza esse foi o melhor!

Churrasqueira com diversas carnes
Churrasqueira com diversas carnes
Cordeiro patagônico
Prato da Paty: arroz, alface, tomate, palmito, linguiça, fraldinha
Prato do Rafa: batata frita, maionese, salame, azeitona, cordeiro e linguiça
Não poderíamos deixar de pedir a sobremesa, então pedimos uma para dividir... O garçom nos insistiu para pedirmos um tiramissu também, mas não quisemos. Ele trouxe o nosso pedido e metade da sobremesa oferecida, olhamos surpresos e agradecemos.

Sobremesa
Na hora de pagar "la cuenta", percebemos que estava faltando a sobremesa, chamamos o garçom e foi quando nos disse que a sobremesa está inclusa no "tenedor libre". Gostamos da idéia, mas achamos que ele poderia ter nos avisado antes.

Valores
Couvert 2 "tenedor libre" + 2 águas + 1 vinho Don David Malbec + Serviço = AR$ 500,00

Localização
Gob. Pedro Godoy, 155 (travessa da Avenida San Martín)

#FicaDica
  • O parrileiro é super simpático, atencioso e generoso. Vale uma boa caixinha ao final da refeição.
  • A sobremesa está inclusa no "tenedor libre"
  • O melhor cordeiro patagônico que comemos em Ushuaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário