El Tambo

Já tínhamos interesse em conhecer o El Tambo, então aproveitamos a oportunidade quando saiu promoção pelo Groupon. Pagamos R$ 69,90 no rodízio para 2 pessoas com 2 bebidas e 2 sobremesas inclusas. Há 3 unidades em Campinas e no momento da compra do cupom escolhemos a de Souzas.
O espaço não é muito grande, mas há várias mesas no salão e nas varandas. A decoração é inspirada no Império Inca, com cores vivas nos ambientes, objetos decorativos e chapéus mexicanos pendurados nas paredes, bandeiras e fotos de vários países também chamam a atenção.
No cupom que compramos tínhamos direito ao rodízio, bebida (mojito) e sobremesa para duas pessoas. Ao chegarmos, fomos questionados se conhecíamos o local e, como dissemos que não, o garçom foi atencioso e nos explicou o que estava incluso no rodízio e o que compunha cada prato. Degustamos de nachos (tortillas de milho crocantes, acompanhando chili, guacamole, sour cream, molho de salsa e queijo ralado), quesadilla (tortillas de trigo macias com queijo e batatas rústicas), tacos (tortillas de milho crocantes, em forma de concha, recheados com alface, tomate, queijo ralado e carne) e burrito (tortilla de milho macia enrolada com carne, alface, tomate e queijo ralado).
Trocamos o mojito por suco e pedimos uma Sol com limão.
Por fim, a sobremesa, mousse de mojito (leite condensado com hortelã). Achei um pouco forte, mas gostosa.

Av. Dr. Antonio Carlos Couto de Barros, 2230, Souzas – Campinas/ SP
Rua Sampainho, 336, Souzas – Campinas/ SP
Horário de funcionamento: de terça à sexta-feira das 12h às 14h30 e sábado e domingo das 12h às 15h30h, de terça à quinta das 18h às 22h e sexta e sábado das 18h às 24h
www.eltambo.com.br