MenuPrincipal

Giovanni Trattoria

Imaginávamos que seria um lugar diferente, talvez seja melhor para um almoço do dia-a-dia do que para  um jantar de comemoração. Ou talvez esse pensamento seja por termos recebido um atendimento corrido por ser segunda-feira próximo ao horário de fechamento.

Fachada
Ambiente interno
O ambiente é grande, podendo escolher dentro ou fora do salão. Mesas vermelhas, verdes e xadrez fazem parte da decoração do local.

Ambiente externo
Pedimos um vinho tinto italiano, Corvo, e uma água. Pedimos entrada com torradas e sardela, berinjela, patê, azeitonas e manteiga.

Vinho Corvo
Entrada
Torradas e pão
Para o prato principal, pedimos rondeli de frios (presunto e queijo) com molho branco. Apesar de a apresentação no prato não ser uma das melhores, estava bem gostoso.

Rondeli de frios
Neste jantar não tivemos sobremesa, não por nossa escolha, mas porque o pessoal da cozinha tinha compromisso no dia seguinte cedo e que então precisariam sair.
Concordamos que não é legal ir em um estabelecimento quando está fechando, mas pelo fato de termos ligado antes para confirmar o horário e questionarmos assim que entramos no local se poderiam nos atender, não esperávamos que seríamos atendidos com pressa.

Valores
1 entrada + 1 vinho + 1 água + 1 prato para 2 + serviço = R$ 143,11

Localização
Av. Comendador Gumercino Barranqueiros, 230 (Antiga Estrada da Malota), Jd. Samambaia - Jundiaí/ SP

Horário
Se segunda a quinta-feira das 11:30h às 14:30h e das 19h às 23h, sexta-feira das 11:30h às 14:30h e das 19h às 23:30h, sábado das 12h às 16h e das 19h às 24h e domingo das 12h às 16h e das 19h às 23h

Facilidades
  • Aceita cartões
#FicaDica
  • Se quiser um bom atendimento não vá próximo ao horário de fechamento do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário