Madrid – Chegada e Hotel

Depois de aproximadamente 4:30h com uma parada rápida no caminho entre Mérida e Madrid, chegamos no hotel Tryp Madrid Chamberí, próximo a estação de metrô Alonso Cano. Ficamos aqui 2 vezes nessa viagem.
O quarto é confortável, tamanho ok para poucas noites. O banheiro é pequeno, com banheiro no chuveiro e cortina. A recepção do hotel é pequena e simples, o que causa tumulto estando com excursão, no entanto, resolvemos subir as escadas com as malas ao invés de aguardar o elevador.
A área do café também é pequena e os ingredientes não são repostos em tempo entre os horários do café, apesar de serem gostosos.

Em 2016, depois de um voo de aproximadamente 1:15h a partir de Lisboa, chegamos em Madrid.
Dessa vez, ficamos no Petit Palace Mayor Plaza, 4 noite por € 384, devido a localização. Fomos de táxi, € 15, do aeroporto até o hotel.
Uma pequena porta ao lado do Carrefour Express, no Centro, bem próximo do Mercado de San Miguel e da Plaza Mayor, além de outros pontos turísticos.
A pequena porta de entrada esconde o confortável e bonito hotel. Os quartos são bonitos, com decoração clean, e tamanho ideal. O banheiro não tem banheira, tem box de vidro e um dos melhores chuveiros que vimos até hoje nos vários hotéis que já estivemos, além de bonitos revestimentos.
A área do café da manhã não é muito grande. Tem bastante variedade nas opções de pães, salgados, frios e doces. Recomendamos principalmente pela localização.