Casa Cica | Bar – Cozinha

A mais nova opção de barzinho em Jundiaí, onde você pode ir a um happy hour com os amigos, uma reunião de negócios ou um jantar romântico.
Ambiente moderno e confortável, com decoração clean, dando destaque para os grandes vasos vermelhos que chamam a atenção.
Sofás e cadeiras logo na entrada para esperar por uma mesa.
Fomos em uma sexta-feira à noite e, apesar do frio, sentamos em uma mesa do lado de fora, no jardim, pois não conseguimos deixar reservado.
Estávamos em 8 pessoas, sendo uma criança. Para beber pedimos caipirinha, cerveja, além de refrigerantes.
As porções foram: catumignon (cubos de filet acebolado coberto com catupiry, servido com fritas e torradas), carne seca acebolada com queijo coalho (acompanhada de mandioa noisette, torradas e manteiga de garrafa), linguiça recheada de provolone (acompanhada de vinagrete da casa, farofa e torradas) e favorita (mussarela, parmesão, tomate cereja e manjericão). A pizza vem cortada como aperitivo para porção. Porções caprichadas e deliciosas!! Difícil escolher a mais gostosa…

R. Suíça, 47, Jardim Cica – Jundiaí/ SP
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira a partir das 18h, sábado a partir das 11:30h e domingo das 12h às 15h
www.casacica.com.br

Gostamos do ambiente e sendo assim não poderíamos deixar de ir para um jantar. Assim fizemos alguns meses depois. Ah, tentamos ir antes, mas chegamos após as 22h e nos informaram que a cozinha já tinha encerrado as atividades, portanto, só o bar estava funcionando. Sendo assim, preferimos voltar em outro momento.
Dessa vez preferimos ficar no ambiente interno.
De entrada pedimos o steak tartare (filet mignon picado na ponta da faca com especiarias acompanha torradas) e carpaccio clássico (ao molho de mostarda e alcaparras, com mix de folhas, grana padano e torradas). Linda apresentação e deliciosos!!
Os pratos principais foram robalo com crosta de amêndoas e azeitona (acompanhado de mousseline de batata provençal, molho sugo com toque cítrico e pesto de manjericão) e medalhão com crosta à Diane (com mousseline de mandioquinha e molho de vinho tinto).
Ahh, as sobremesas!! Vol au vent de chocolate com avelã e morangos (servido com sorvete de baunilha) e Romeu e Julieta by Casa Cica (cheese cake de catupity com espuma de goiabada e crocante de castanha de caju). Humm…

Infelizmente não anotamos os valores dos pratos consumidos… Um motivo para voltarmos!!