Gastrô Bistrô Choperia

Mesas feitas de carretéis e tambores, palets e cadeiras, bar e música fazem parte do ambiente externo, ao ar livre, tudo isso paralelo à pista de pouso e decolagem do aeroporto da cidade. Dependendo do dia e horário, ainda é possível ver o pôr-do-sol.
Cardápio com opções legais e preço bom, ainda mais se for no happy hour.

O que faltou um pouco foi o atendimento e nem podemos colocar a culpa no movimento, porque, apesar de termos ido numa sexta-feira no início da noite, estava bem tranquilo, com poucas pessoas.
Houve vários momentos que consideramos falta de atenção dos garçons enquanto falava com o cliente. Pedimos chopp e não marcaram como double, pedimos uma porção de bolinho de costela desfiada com catupiry, R$ 30, e, ao invés de avisar que não tinham, demoraram muito e trouxeram apenas metade, e, por fim, pedimos um tipo de chopp e nos entregaram outro.
As situações foram corrigidas: trocaram o chopp e foi colocado como double e não nos cobraram a porção.
Ah, cobram couvert artístico por pessoa (mesmo não tendo nada que informe isto) e o serviço também (sem nem perguntar se pode incluir no final da conta).

Bom, fomos esse dia com a intenção de conhecer e gostamos do lugar e cardápio. Voltaremos para uma nova experiência e esperamos um atendimento melhor.

Rua Emílio Antonon, Aeroporto – Jundiaí/ SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 11h às 16h
www.facebook.com/Gastrô-Bistrô-Choperia