Sítio das Castanheiras

Frustração! Essa é a palavra para definir nossa aquisição do voucher que o Peixe Urbano oferecia do Sitio das Castanheiras. Pelo valor de R$ 14 o local prometia um filé à parmegiana com 3 acompanhamentos (salada, arroz branco e batata frita).
O local é até “charmosinho”, bem rústico, com decoração bem singular com panos estampados, vigas de madeira, janelas grandes de vidro para apreciar a natureza.
Nos identificamos com uma mulher que era responsável por atender, cozinhar, servir, cobrar e tudo mais. O atendimento estava bem devagar.
Nossa maior decepção foi quando chegaram os pratos. Estávamos em dois, com dois vouchers, porém a porção de batata frita que veio à mesa mais parecia meia porção para uma criança. A parmegiana parecia daqueles que se come em shopping, que vem uma fatia de mussarela por cima da carne com pouco molho (infelizmente não tiramos foto).
Enquanto comíamos, a atendente ainda perguntou se poderia levar o sal para a outra mesa usar. Seria até normal se o restaurante estivesse super lotado, porém havia apenas mais duas mesas com pessoas, todas as outras mesas estavam vazias.
Comemos, pagamos o suco e fomos embora, optando por não consumir a sobremesa, já que o atendimento deixou muito a desejar.
Pode ser que apenas passamos por um dia ruim. Pode ser que esse não seja o padrão de atendimento. Pode ser também que tenhamos tido apenas um atendimento “diferenciado” por ter sido uma promoção de compras coletivas.

Rodovia Romildo Prado, km 12 – Itatiba/ SP