Jacarandá Restaurante

Um almoço de sábado já programado em São Paulo.
Por sermos clientes do Banco do Brasil, vimos sobre um menu exclusivo com desconto e fizemos a reserva para às 13h.
Chegamos antes e logo nos arrumaram uma mesa do lado de fora, como optamos.
A fachada não é muito grande ou algo que chama a atenção, além do pé de jacarandá, que dá nome ao restaurante.
Ao entrar, um corredor não muito largo te lega ao ambiente interno nos fundos do terreno, passando por algumas mesas em meio ao verde e uma construção ao lado direito que é a cozinha.
Ficamos numa mesa, bem ao lado da porta para a área interna, onde parecida ser mais formal. Mas onde ficamos estava delicioso, podendo apreciar o requinte do lugar, com taças, música ao vivo, ao mesmo tempo que curtimos o verde ao ar livre.
Os atendentes atenciosos e sempre dispostos logo nos trouxeram o cardápio e informamos ser da reserva referente ao menu cliente Estilo, R$ 91, por pessoa.
Assim, começamos a degustação em 5 etapas com o pão da casa com manteiga de limão e empanada de queijo da serra da canastra.
Logo depois, mix de folhas com queijo de cabra. O prato principal foi bife de chorizo grelhado com purê de batata rústico.
Finalizamos com pudim de queijo da serra da canastra.
Super delicioso!! Desde a entrada com o pão e o destaque para a empanada. A carne estava ao ponto, super macia. Apresentação um chame, com tudo personalizado com o nome do local.
Foi um almoço bem top!!
Vale lembrar também que ao pedir um dos vinhos mencionados por eles, ganhava outro igual para viagem, achamos bem válido!!

R. Alves Guimarães, 153, Pinheiros – São Paulo/ SP
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 12h às 0h, sexta-feira e sábado das 12 às 01h e domingo das 12h às 0h
www.jacarandabr.com.br