Nonna Brunholi

O sabor da comida da vovó num ambiente muito agradável e com o sobrenome da família que é referência de qualidade em Jundiaí, o Nonna Brunholi, inaugurado a alguns meses é a mais nova ótima opção para o almoço.
O restaurante oferece ambientes muito agradáveis, todos bem iluminados e climatizados. A área na “varanda” ao lado da cozinha, num tipo de jardim de inverno é um dos mais disputados.
O restaurante trabalha no método self-service e oferece diversas opções para o cardápio, cada dia um cardápio diferente, porém oferece alguns pratos fixos como: filet grelhado, salmão assado e peito de frango grelhado.
As sobremesas também podem ser degustadas no self-service.
Na saída, é possível saborear o tradicional cafezinho e comprar os vinhos Brunholi, isso mesmo, você não precisa mais ir ao longínquo bairro do Caxambu, é possível comprar vinhos, licores e massas do Brunoli ali mesmo.
Apesar de ter apenas três vagas de carro na frente do restaurante, ele possui convênio com estacionamento bem próximo. O estacionamento fica na Rua Culto A Ciência.
Apesar do site conter pouca informação, a fanpage do facebook é constantemente atualizada e disponibiliza o cardápio do dia, todos os dias.

Rua Conrado Augusto Offa, 505, Chácara Urbana – Jundiaí/ SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira à sábado das 11:20h às 14:30h
www.nonnabrunholi.com.br