Colônia do Sacramento – Chegada e Hotel

Uma viagem que era sempre nosso plano B, tornou-se muito especial e surpreendente em cada pedacinho que estivemos.
Resolvemos ir ao Uruguai em dezembro de 2017, ficando em Colônia do Sacramento, Montevidéu e Punta Del Este.
Mesmo sendo verão, dias muito quentes, ensolarados, à noite, um vento geladinho.
Embarcamos no Aeroporto de Guarulhos às 7:20h, chegando em Montevidéu às 10h.
Pegamos um taxi do aeroporto até o Terminal Tres Cruces, 1400 $YU.
Ali pegamos um ônibus, 363 $YU, até Colônia do Sacramento; a viagem durou aproximadamente 3h.
Por fim, táxi do terminal até o hotel, 180 $YU.

Ficamos por 2 noite no Hotel Dazzler by Wyndham Colonia, R$ 890.
Escolhemos este hotel por termos gostado dele, apesar da distância até o centro histórico (2,5km), mas um dos mais novos, com vista para o mar e por já conhecer a rede, onde ficamos em Buenos Aires.
A escolha foi muito boa, o atendimento é bom, os quartos são grandes e super confortáveis, com vista para a piscina e mar. O banheiro é grande, mas com banheira no chuveiro.
A área do café da manhã é espaçosa, bem arejada. As opções oferecidas não tem tanta variedade, mas tudo bem gostoso… principalmente o doce de leite!!