Cantina Jundiaiense

É um restaurante de grande tradição no Centro da cidade de Jundiaí. Apesar de o salão ser simples e não muito grande, as instalações são novas, tornando-o aconchegante para um almoço em família.
Fomos numa terça-feira para o almoço, talvez por isso estivesse bem vazio. Assim que chegamos e escolhemos a mesa, nos apresentaram o cardápio e ofereceram uma cesta de pães que, para uma primeira impressão, parecia não muito boa.
Estava muito quente e optamos por uma jarra de suco de limão. Estava bom e bem gelado.
Fizemos o pedido de um filet à Suplici (filet mignon à milanesa, recheado com presunto, molho branco, arroz à grega e coberto de mussarela) pequeno, R$ 102,50, pois o garçom nos disse que servia 3 pessoas. Perguntou se queríamos algum acompanhamento e acabamos pedindo salada de maionese de frango, R$ 27.
Mesmo estando tudo muito bom, só depois percebemos que não precisávamos ter pedido algo além do prato principal, pois as porções são muito bem servidas.

Rua Zacarias de Goes, 223, Centro – Jundiaí/ SP
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira das 11:30h às 14:30h e das 18:30h às 22:30h, de sábado das 11:30h às 15h e das 18:30h às 23h, domingo das 11:30h às 15h
www.cantinajundiaiense.com.br