Chácara Alvorada

A Chácara Alvorada é uma tradicional propriedade familiar que se destaca pela produção de frutas. Lugar perfeito para um almoço de domingo em família ou mesmo um evento, com comida caseira e perto da natureza.
O restaurante possui três salões com mesas para o almoço e, entre eles, está o buffet de comidas frias (saladas) e o fogão à lenha com deliciosos pratos, R$ 30 por pessoa.
A variedade é grande tanto para as saladas, quanto para os pratos quentes e a reposição é bem rápida. No dia em que fomos tinha lasanha, macarronada, nhoque, linguiça, pernil, frango, além de arroz, feijão, farofa, batata frita e outros.
No valor pago para o almoço está incluso comida, sobremesa e suco de laranja e uva, todos à vontade. De sobremesa tinha sagu, doce de laranja, arroz doce, doce de banana e doce abóbora.
Para se sentir em casa, os pratos, talheres e copos, ficam nos armários que ficam próximos ao fogão e cada um pega o seu.
Depois de um delicioso almoço, pode-se andar pela chácara, onde tem as plantações de frutas: morangos na estufa, pêssego, ameixa, diversos tipos de uvas e pitaia. Do lado de fora do restaurante, tem uma “barraca” vendendo doces caseiros e frutas. Além dessas frutas serem colhidas na hora, pode-se ter uma aula de plantação, colheita e variedades das frutas ali oferecidas pela simpática senhora.

Rua Atílio Biscuola, 1628, Bairro Ipiranga – Louveira/ SP
Horário de funcionamento: de segunda a domingo das 9h às 16:30h
www.facebook.com/Chacara-Alvorada-Louveira