Praga – Cruzeiro pelo Rio Moldava

Depois da experiência do cruzeiro em Budapeste, resolvemos ter um jantar e vista da cidade diferente.
Assim, nos programamos para o passeio com saída às 19, conforme informava na internet, na ponte Čechův (bem ao lado do hotel Intercontinental), onde tem um banner sobre Praga Boats. Compramos o voucher, 950Kč, ali mesmo, pouco antes do horário de saída.

No voucher está incluso: bebida de boas-vindas e jantar com buffet (mussarela de búfala com tomates e pesto de manjericão fresco, variedade de queijos, presuntos e salames locais, patê de pato com molho de cranberry, queijo Gran Moravia, salada grega, salada de repolho fresco, salada picada, variedade de pães e manteiga, doces, sopa de frango com macarrão, presunto inteiro com osso, goulash de carne, schnitzels de frango, batatas cozidas com abobrinha, espaguete com tomate cereja e manjericão, paella com legumes assados e frutos do mar, legumes ao vapor, bolinhos recheados, arroz jasmim, purê de batata, pães de mel da casa, strudel de maçã, salada de frutas frescas).
Para acompanhar o jantar, pedimos um vinho, 560Kč. E ao finalizar, kava s Baileys, 100Kč.

É um passeio bem gostoso e descontraído num barco todo envidraçado, podendo ter uma visão total da cidade, e música ao vivo durante às 3h.

A experiência foi legal, porém, não se comparado ao anterior, que gostamos mais!! O barco é maior, mais bonito, os pratos são a la carte e as paisagens por onde o barco passa são mais atraentes, iluminadas.